terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu gosto tanto de estar perto de você... Não importa com quem você esteja ou o que esteja fazendo e até mesmo em quem está pensando, o que mais me importa é ver a pessoa que considero como amigo, bem, feliz e sem algum problema, tudo que eu quero é que você seja a pessoa mais feliz desse mundo, pois você estando feliz automaticamente eu vou estar feliz, por que o que importa é isso... Parece que me torno a pessoa mais calma, segura e paciente quando estou ao seu lado, posso não estar muito perto de ti, mas só de te ver, parece que nada em volta existe, nada tem importância pelo fato de você existir e isso é o que mais me faz bem, pois você parece ser um protetor meu, onde só perto de ti eu consigo estar bem, as vezes penso que é um anjo, o meu anjo, mas eu não sei se o que eu sinto por ti é o mesmo que você sente por mim, sei que nunca senti algo assim, quando estou perto de outras pessoas, e sim somente perto de ti, eu queria só que você realmente soubesse tudo o que eu sinto por ti, as vezes paro e penso, que eu poderia ter feito tudo diferente, pois eu poderia ter falado tudo o que eu sinto por você, mas agora o tempo passou, e parece que já é tarde de mais, Mas EU NUNCA DESISTO TÃO FÁCIL ASSIM DOS MEUS SONHOS, e sabe você é um dos meus sonhos, mesmo estando amando outra pessoa,e fazendo planos com ela, dizendo que é somente ela e mais ninguém.... Mesmo dizendo que é só ela que te faz bem, só não esqueça de tudo o que já foi dito, as vezes em brincadeiras mas com uma certa verdade... Enquanto isso eu espero o tempo certo, o dia e a hora pra falar realmente tudo o que eu quero falar, não quero continuar a minha vida sem apenas tentar, pois é só tentando para saber se vai dar certo... Te Amo... sei que isso não muda em nada para você, mas é só a verdade... E saiba que quando estiver triste, com problemas e quando precisar de qualquer coisa, seja ela material ou sentimental, saiba que tem um alguém aqui a sua espera, e para te ajudar... Eu preciso pelo menos de ti, perto de mim para ser feliz, não importa aonde... Só quero você de alguma forma perto de mim.
Daiane Celuppi

Nenhum comentário:

Postar um comentário